O sensacional discurso de posse de Marcel Van Hattem na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul

Para quem não viu o discurso de posse do deputado estadual Marcel Van Hattem (PP-RS), aqui está o vídeo com um baita texto do Luciano Henrique. Fica a dica!

marcelvanhattem

Ao final deste post você encontrará o sensacional discurso de posse de Marcel Van Hattem como Deputado Estadual na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre, no dia 10 de fevereiro último.

Em todo discurso só encontrei um equívoco. Foi quando ele disse que o Brasil vive os efeitos do casamento entre marxismo e corrupção. Na verdade, quanto mais marxismo, mais corrupção, pois o marxismo pede o inchamento estatal (a ideia de que pedem um “mundo sem estado ao final”, dita por vários acadêmicos marxistas, é apenas manobra de diversão), e portanto sempre resulta em mais corrupção. Espera-se que quanto mais marxista um governo é, mais corrupto ele será.

Mas tirando esse pequeno detalhe só vi acertos. O principal deles é a postura natural de indignação diante do status quo socialista presente no Brasil. E nesse ponto Marcel Van Hattem dá um exemplo para aqueles direitistas que se limitam…

Ver o post original 305 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s