Barcos faz dois e Grêmio vence mais uma no Gauchão

Uma vitória com dois gols de Barcos marcou a noite deste sábado, na Arena. O Grêmio goleou o Novo Hamburgo por 3 x 0 e agora é o líder isolado do Grupo B, com 21 pontos ganhos.

Pedro Geromel fez a sua estreia pelo Grêmio e Dudu anotou seu primeiro gol pelo time gremista. Com dois gols, Barcos é o artilheiro do Gauchão com sete gols feitos na competição.

Primeiro tempo de muita movimentação

O Grêmio começou arrasador. Aos seis minutos de jogo, após uma cobrança de escanteio, a bola sobrou para Pedro Geromel, que foi derrubado dentro da área. Barcos cobrou o pênalti com tranquilidade e abriu o placar. Poucos minutos depois, Edinho quase aumentou o marcador.

O Grêmio aumentou a vantagem tabelando a bola desde a defesa. Dudu tocou de cabeça para Barcos, que devolveu para Dudu. O camisa 7 do tricolor arrancou em direção ao gol do time do Vale dos Sinos, e tocou na saída do goleiro.

Ainda no primeiro tempo, Jonatas Beluso chutou forte, e o goleiro gremista, bem colocado, fez uma bela defesa. Marcelo Grohe impediu um gol do Novo Hamburgo.

Mais um gol e administração do placar

No segundo tempo o Grêmio manteve o ritmo. Em boa jogada iniciada com Dudu, Barcos lançou Luan, que driblou o goleiro e devolveu para o argentino que só empurrou para as redes. Com o segundo gol na partida, o Pirata se isolou na artilharia do Gauchão.

Pouco depois, o Grêmio diminuiu o ritmo, dando um pouco de espaço para o Novo Hamburgo. Aos 26, Bressan tirou um bola em cima da linha, impedindo o gol do Nóia. Nos últimos minutos, Maxí Rodriguez arriscou de fora da área, o goleiro deu rebote e Barcos quase fez o terceiro dele e o quarto do Grêmio no jogo.

Agora, o Grêmio se concentra na partida de terça-feira, quando enfrenta o Atlético Nacional, da Colômbia, pela Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA – GRÊMIO 3 x 0 NOVO HAMBURGO

Grêmio: Marcelo Grohe; Pará, Bressan, Pedro Geromel e Breno; Edinho (Adriano), Leo Gago, Luan (Maxí Rodriguéz), Alan Ruiz (Jean Deretti); Dudu e Barcos. Técnico: Enderson Moreira

Novo Hamburgo: Max; Chicão, Fred, Luís Henrique (Juan Sosa) e Peixoto; Alberto (Eliomar), Magno (Lucas Santos), Anderson Pico e Zé Rafael; Jonatas Beluso e Douglas. Técnico: Itamar Schulle

Data: 22/02/2014

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre

Público: 9.798

Renda: R$ 199.796,00

Árbitro: Vinícius Costa da Costa, auxiliado por Maurício Coelho Penna e Leirson Peng Martins

Cartões amarelos: Luís Henrique, Peixoto e Sosa (NHA) e Pará, Geromel e Alán Ruiz (Grêmio)

Gols: Grêmio: Barcos (7’ 1ºT / 9’ 2ºT) e Dudu (10’ 1ºT)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s