Aos poucos, Pedro Ernesto vai retomando sua rotina na Rádio Gaúcha

Radioamantes

Por Rodney Brocanelli

Depois que quase 45 dias fora do ar devido a um tratamento médico, o narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha, aos poucos está retomando sua rotina de trabalho na Rádio Gaúcha. Em princípio, ele irá atuar nos programas de estúdio, como o Sala de Redação, um comentário diário na programação da emissora. Narração, em princípio, apenas no dia 8 de setembro. Uma doença autoimune o deixou cerca de 15 dias sem falar e andar. Ele informa que está fazendo sessões de fonoaudiologia. Pelo vídeo divulgado pela Rádio Gaúcha, aparentemente, o problema de saúde não deixou grande sequelas na voz. Clique no link abaixo porque a porcaria do WordPress não permite a incorporação de vídeos que não sejam do You Tube.

http://videos.clicrbs.com.br/rs/gaucha/video/radio-gaucha/2013/08/pedro-ernesto-denardin-volta-aos-microfones-gaucha-27-08-2013/37351/

Pedro Ernesto se tornou conhecido do grande público brasileiro por suas narrações apaixonadamente favoráveis aos times do Rio Grande do Sul. Em 2006, ele provocou…

Ver o post original 183 mais palavras

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s