Grêmio x Fluminense – JULGAMENTO

Era domingo, dia 28 de julho. A Arena do Grêmio recebia o jogo que comemorava a conquista da primeira Taça Libertadores por um clube do Rio Grande do Sul. Ex-jogadores históricos faziam a festa da torcida antes de iniciar a partida, exibindo o troféu conquistado em 1983. Nem todos fizeram festa aquela tarde.

Minutos antes de iniciar a partida, uma briga no setor da Geral chamou a atenção dos todos presentes no estádio. Com poucas informações, mais uma briga de torcidas acontecia. Mais tarde as notícias foram aparecendo e os fatos esclarecidos. O “Gaúcho” foi retirado do setor por usar uma muleta como mastro de bandeira, o que é proibido pela Polícia Militar.

A arbitragem já estava no gramado, e tudo foi relatado em súmula. O procurador-geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, Dr. Paulo Schmidt entrou como uma procuração na entidade pedindo a interdição do estádio tricolor, o que não acontecerá. O Código Brasileiro de Justiça Desportiva prevê que a interdição do campo se dará apenas quando houver interrupção da partida.

Daniel Aita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s