Willians agradece o apoio do grupo e é o destaque do jogo

O Internacional recebeu o Veranópolis na tarde deste domingo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A vitória com o gol do volante Willians classificou o colorado para a final do segundo turno do campeonato gaúcho.

Na comemoração do gol o jogador correu em direção ao banco de reservas, onde abraçou todos companheiros. Questionado, o volante disse que o apoio dado pelos companheiros é fundamental para seu bom desempenho em campo.

– São profissionais que gosto muito, não importa quem está em campo ou não. Nós convivemos diariamente. Mesmo aqueles que não jogam, estão nos apoiando. O grupo está muito unido, e isso é bom para o rendimento do time.

8690663512_5f873f1313_b

A vitória pelo placar simples mostra que o jogo não foi fácil. O Veranópolis desperdiçou chances de gol. João Ricardo, goleiro do time da serra, também fez boas defesas que impediram um resultado final maior. O autor do gol colorado disse que o time estava indo com muita sede a pote.

– Nós tivemos um pouco de dificuldade, fomos com muita sede ao pote e cansamos. Mas o importante é que conseguimos fazer uma boa marcação, trocar passes. Saímos daqui com a vitória, e agora é seguir com o trabalho.

Agora, o Internacional se prepara para decidir a Taça Farroupilha no próximo domingo, contra o Juventude. Antes, o colorado vai à Recife onde enfrenta o Santa Cruz pela Copa do Brasil, na quarta-feira.

Daniel Aita

Foto: Guilherme Testa

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s