Barcos diz que “a bola não chega”

O Grêmio empatou e zero a zero contra o São Luiz de Ijuí na noite desta segunda-feira na Arena, em Porto Alegre. Com o resultado, a partida teve de ser decidida nos pênaltis. O tricolor conseguiu a classificação após converter as cinco cobranças.

A torcida não gostou do resultado e vaiou. Barcos, por exemplo, está a seis jogos – mais de um mês – sem marcar gols. Sobre isso, o argentino disse que a bola não chega até ele.

– Tem momento que entra, outros não. Em outro momento, vou voltar a fazer gol e recuperar essa confiança. Estou saindo muitas vezes porque a bola não chega, não criamos muito. São coisas que acontecem durante o jogo e temos que seguir trabalhando. Nós somos cobrados para fazer gols, então a gente se preocupa. Temos que estar tranquilos na hora de finalizar. Mas não estou tendo muitas chances para definir.

8672965373_f3407f3cfd_z

Outro jogador que não vem agradando a torcida é Cris. O zagueiro usou sua conta no microblog Twitter para comemorar o resultado e a classificação para a próxima fase do estadual.

– Classificação suada contra o São Luiz no Gauchão. O mais importante é vencer!

14935349

O próximo jogo do Grêmio é contra o Juventude é às 18h30min de sábado, no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul. Eliminado, o São Luiz dá adeus à competição, sendo o vice-campeão da Taça Farroupilha.

Daniel Aita

Fotos: Lucas Uebel

Bruno Maestrini

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s