Artilheiro, Juan elogia a postura colorada

O Inter derrotou o Lajeadense na tarde deste domingo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Após sair perdendo, com um gol do zagueiro Gabriel logo aos doze minutos do primeiro, o colorado conseguiu a virada na segunda etapa. Juan foi o goleador da partida, marcando os dois gols vermelhos do jogo. Com a vitória, o time da capital de classifica para a semifinal da Taça Farroupilha.

Elogiado pelo técnico, Juan comentou a partida. Pergunta do sobre a virada, a primeira sob o comando de Dunga, o zagueiro artilheiro disse que não foi o ideal, mas o time mostrou maturidade.

– Foi uma prova de maturidade. Tínhamos 45 minutos para virar o jogo e viramos. Não é o ideal, a gente gosta de sair na frente. Temos uma grande capacidade para controlar o jogo.

14925067

O Lajeadense conquistou o titulo de campeão do interior no Gauchão 2013, por ser o time, fora a dupla Gre-Nal, de melhor campanha na competição. O defensor elogiou a postura do time e ressaltou a virada.

– Foi importante, a equipe demonstrou a força de reação. Uma equipe que tinha melhor pontuação no interior e que tem um setor defensivo muito forte. Mas pelo nosso volume de jogo, demonstra que a equipe está querendo.

Na próxima fase, o Inter enfrenta o Veranópolis, que  derrotou nos pênaltis o Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra. O Lajeadense encerrou hoje sua participação no torneio.

Ficha do Jogo

Data: 21/04/2013 – 16h

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul.

Público: 11.254 (9.700 pagantes)

Renda: R$ 285.310,00

Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Marcelo Barison e José Eduardo Calza.

INTER

Muriel; Gabriel, Rodrigo Moledo, Juan e Fabrício; Airton, Willians, Fred (Ygor, 44’/2ºT) e D’Alessandro; Diego Forlán (Caio, 45’/2ºT) e Leandro Damião (Rafael Moura, 45’/2ºT). Técnico: Dunga.

LAJEADENSE

Eduardo Martini; Márcio Gabriel, Micael, Gabriel e Márcio Goiano; Rudiero, Reinaldo, Ramón (Maicon, 34’/2°) e Renan Oliveira (Ricardo Maria, 27’/2°); Josimar (Léo, 17’/2°) e Jandson. Técnico: Flávio Campos.

Gols: Gabriel (LAJ 12’/1ºT) e Juan (INT 2′ e 21’/2ºT)

Cartões amarelos: Jandson, Márcio Goiano, Ramon (LAJ); Vitor Júnior (INT)

Daniel Aita

Foto: Adriana Franciosi

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s