Luxemburgo diz que queria uma postura diferente da equipe

Novo Hamburgo e Grêmio empataram sem gols na tarde deste domingo, jogo válido pela sétima e última rodada da Taça Farroupilha. Com os times já classificados para a próxima fase, o resultado foi bom para os dois.

Mas a torcida não gostou do resultado e reclamou. Luxemburgo criticou a equipe e deu razão à torcida, dizendo que esperava outra postura do time dentro de campo.

– Queria fazer essa formação para ver como seria do meio-campo para trás, eu queria ver a postura defensiva. O Novo Hamburgo não criou nenhuma chance. A parte tática e técnica foram muito ruins. A equipe não está respondendo e o torcedor tem razão em cobrar.

luxa

O empate preocupa mais pelo rendimento fraco da equipe. A formação com três volantes será utilizada na quinta-feira contra o Huachipato, pela Libertadores, e o apresentado foi muito aquém do esperado.

– Queria ver uma postura diferente do time. Eles [Novo Hamburgo] não tiveram nenhuma possibilidade. Aqui tivemos que sair mais, lá no Chile vamos só no contra-ataque. Na análise do que eu queria foi bom. Mesmo com problemas técnicos

Para o jogo do Chile, pela Libertadores, o técnico gremista prevê dificuldades e revela que o Tricolor deve jogar no contra-ataque.

– A dificuldade será imensa, estamos no caminho certo. As dificuldades existem e vamos trabalhar forte. Nós vamos buscar o contra-ataque contra o Huachipato.

Ouça a entrevista dele:

Pelo Gauchão, o próximo compromisso do Novo Hamburgo é em Caxias do Sul contra o Juventude. O Grêmio receberá o São Luiz, no estádio Olímpico. Os dois jogos ainda sem dia e horários definidos. Ainda nessa semana, o tricolor viaja ao Chile para enfrentar o Huachipato, jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Libertadores.

Daniel Aita

Foto: Mauro Vieira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s