Trensurb terá operação especial para Grêmio x Fluminense

Estação Anchieta fecha às 23h30 e reabre à 0h30. Trens partirão conforme demanda, em ambos os sentidos, até 1h30.

A fim de atender à demanda de torcedores que irão até a Arena do Grêmio na noite de quarta-feira, 10, a Trensurb terá operação especial. Para o deslocamento em direção ao estádio, ainda no horário comercial do metrô, a empresa terá trens reservas para possível utilização conforme necessidade. O efetivo também receberá reforço em todo o sistema. A Trensurb conta, ainda, com a atuação dos órgãos de segurança pública para garantir a ordem nos acessos ao metrô.

Todas as estações fecham no horário normal – às 23h30 para a Estação Anchieta e às 23h20 para as demais – e a Estação Anchieta reabre à 0h30, a fim de atender os torcedores que voltam da Arena. Os trens partirão conforme a demanda, em ambos os sentidos, até 1h30, quando a estação será fechada. As demais estações funcionam apenas para o desembarque após as 23h20.

A Trensurb recomenda que os usuários comprem a passagem antecipada de ida e volta para agilizar o retorno. Vale lembrar que os bloqueios (ou catracas) do metrô aceitam os cartões de bilhetagem eletrônica SIM, TRI e TEU.

A.I. Trensurb 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s