“Caio é como um filho” diz Dunga após o jogo

O Inter venceu o Esportivo por dois a zero hoje no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Após a partida, Dunga falou da atuação dos dois. Sobre Caio, que fez seu primeiro gol com a camisa vermelha, o comandante colorado disse:

– Ele tem velocidade, qualidade técnica, movimentação. Também tem um trabalho que a comissão técnica faz, o Élio Carravetta, o Paulo Paixão. Nós não queremos que o jogador fique uma montanha de músculos, mas que, dentro da sua condição, tenha força e aguente o choque. Orientamos a alimentação, é como um filho. O Otávio também passa por isso. Depois do jogo, pode dar uma relaxada. Mas, durante a semana, tem que se cuidar.

14829229

D’Alessandro foi, mais uma vez, um dos destaques da partida. O craque argentino deu passe e fez um dos gols da partida e, sobre sua postura dentro de campo, Dunga falou:

– Ele estava indignado porque errou alguns passes. Tem uma competitividade muito grande. Durante todo o jogo, os outros jogadores provocam muito o D’Alessandro. Quem tem que ser punido é quem provocou. Ele é um exemplo para os demais. Todo mundo vê que ele se emprega, corre, dá carrinho. Isso contagia o grupo.

14829326

A próxima partida do Inter é dia 4 de abril, contra o Rio Branco do Acre pela Copa do Brasil. Dunga disse já conhecer o esquema adotado pela equipe do norte do país. O Esportivo vai a Ijuí enfrentar o São Luiz às 16h de domingo.

Daniel Aita

Fotos: Fernando Gomes

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s