Um ano depois, o reencontro

Grêmio e Cruzeiro se enfrentaram na noite dessa quinta-feira na Arena, em Porto Alegre. O jogo, que marcava o primeiro clássico da capital no novo estádio gremista, tinha um destaque a mais. Kléber e Léo Carioca se reencontraram um ano após a grave lesão que o zagueiro cruzeirista fez sobre o atacante tricolor.

No dia 25 de março de 2012, Cruzeiro e Grêmio se enfrentaram pela quarta rodada da Taça Farroupilha. O tricolor venceu a partida, mas teve uma baixa muito importante. No segundo tempo da partida, Léo Carioca fez dura falta sobre Kléber Gladiador, o que tirou o atacante do restante do campeonato e prejudicando seu rendimento no restante do ano.

14819967

Um ano depois, a partida foi diferente.  O Cruzeiro venceu a partida contra o Grêmio por 2 x 1 e Kléber e Léo Carioca pouco se olharam. Mas o tricolor teve uma baixa importante durante o jogo. O atacante Barcos saiu do campo de maca e a suspeita é de lesão no tórax.

O próximo jogo do Grêmio é contra o Passo Fundo fora de casa, domingo às 16h. O Cruzeiro enfrenta o Pelotas no estádio Boca do Lobo às 19h de domingo.

Daniel Aita

Foto: Fernando Gomes 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s