Picoli diz que é preciso valorizar os jogadores da base

Grêmio e Caxias se enfrentaram na noite de sábado na Arena, em Porto Alegre. A vitória deu ao tricolor a liderança do grupo um na Taça Farroupilha. O time da serra teve sua primeira derrota no segundo turno da competição e agora é o sexto colocado no grupo.

Após a partida, Antônio Picoli concedeu entrevista falando sobre a situação atual do clube e explicando a derrota. Perguntado sobre a postura do time no jogo, o técnico defendeu seus atletas.

-Tivemos muitos problemas, menos de dedicação e vontade. Tivemos dificuldades, muito em função da qualidade do Grêmio, tivemos retorno de jogadores lesionados e estreia de outros. Temos que trabalhar com isso.

O treinador falou também sobre a próxima partida, que terá a volta de alguns jogadores que estavam lesionados. Picoli valorizou muito os jogadores da base.

-Veremos uma equipe diferente na próxima semana, muito mais volume de jogo. Temos a volta de alguns jogadores, vamos evoluindo com os jogos. Nos dedicamos demais hoje, e com meninos da base. Temos que valorizar isso.

Imagem

A equipe da serra sofre com muitos problemas. O técnico Picoli assumiu as dificuldades, e afirmou que está fazendo seu trabalho do melhor jeito possível.

-Nosso clube está muito carente de atletas identificados, que precisamos valorizar esses meninos da base, dar a eles o melhor suporte possível, e isso passa por mim. É uma postura que tenho. Pagarei o preço.

Na próxima rodada o Caxias recebe o Lajeadense no Centenário, às 17h de quinta-feira. O Grêmio enfrenta o Cruzeiro, também quinta-feira, às 19h 30min na Arena.

Daniel Aita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s