“Conseguimos o que queríamos” diz Andrey Lopes após a partida

O Inter venceu na tarde o Santa Cruz por 3 x 0 no estádio dos Plátanos, jogo válido pela terceira rodada do segundo turno do campeonato gaúcho. Leandro Damião, D’Alessandro e Vítor Júnior marcaram na vitória colorada.

Após a partida, Andrey Lopes concedeu entrevista substituindo o técnico Dunga, que estava sem voz. Já no começo da coletiva, o auxiliar explicou:

– Ele (Dunga) pediu para eu vir aqui falar por ele, ele realmente está mal da garganta. Eu vejo o jogo de uma forma, ele de outra. Mas a gente tem uma relação próxima todos os dias. Ele realmente ficou ruim e vim aqui para a entrevista.

Andrey comentou sobre a vitória do time e do posicionamento dos jogadores durante a partida.

– A gente se postou bem e conseguiu o que queria: a vitória. Mudamos o posicionamento no final, o Airton precisou sair e o D’Alessandro virou volante. Conversamos com ele na beira do campo e pela qualidade conseguiu fazer esta função sem problemas.

O auxiliar falou também sobre a postura da arbitragem, que segundo ele, não teve critérios na aplicação dos cartões.

– Jogo de Campeonato Gaúcho é assim. É duro, forte e guerreado. Foi um jogo forte e a arbitragem poderia ter expulsado o goleiro deles. Teve uma entrada no Otavinho que também poderia ter sido punida com um rigor maior.

O próximo jogo do Inter é contra o São José no estádio Passo D’Areia, às 22h horas de quarta-feira. O Santa Cruz vai ao Complexo Esportivo da ULBRA tentar a recuperação contra o Canoas, quinta-feira às 19h.

Daniel Aita 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s