Fernando comemora seu melhor momento na carreira

Após a goleada sobre o Caracas na noite desta terça-feira na Arena, o volante Fernando ressaltou que vive seu melhor momento na carreira. Convocado pelo técnico Felipão horas antes da partida, o jogador do Grêmio se disse motivado com o anúncio:

– Não tem como o jogador não se motivar depois de uma convocação, e hoje aconteceu comigo. Estou muito feliz. É o que o jogador mais almeja na carreira. Ano que vem tem Copa do Mundo no Brasil, e seria maravilhoso disputar – disse.

Imagem

Ainda sobre sua convocação, a primeira para o time principal, Fernando falou como foi a reação do grupo ao saber da notícia.

– O pessoal ficou muito feliz, me deram parabéns. Nosso grupo é muito unido, e sabemos da dificuldade de chegar à Seleção e, quando um jogador do grupo chega, ficamos muito felizes.

O próximo confronto do Grêmio pela Taça Libertadores da América é dia 12 de março contra o Caracas no Estádio Olímpico de La UCV, em Caracas. Fernando foi convocado para os jogos dos dias 21 e 25 de março contra Itália em Genebra e Rússia em Londres, respectivamente.

Daniel Aita

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s